Perfeito Studio na Bento Freitas Cama Queen AC/WF
Perfeito Studio na Bento Freitas Cama Queen AC/WF
Perfeito Studio na Bento Freitas Cama Queen AC/WF
Perfeito Studio na Bento Freitas Cama Queen AC/WF
Perfeito Studio na Bento Freitas Cama Queen AC/WF
Perfeito Studio na Bento Freitas Cama Queen AC/WF
Perfeito Studio na Bento Freitas Cama Queen AC/WF
Perfeito Studio na Bento Freitas Cama Queen AC/WF
Perfeito Studio na Bento Freitas Cama Queen AC/WF
Perfeito Studio na Bento Freitas Cama Queen AC/WF
Perfeito Studio na Bento Freitas Cama Queen AC/WF
Perfeito Studio na Bento Freitas Cama Queen AC/WF
Perfeito Studio na Bento Freitas Cama Queen AC/WF
Perfeito Studio na Bento Freitas Cama Queen AC/WF
Perfeito Studio na Bento Freitas Cama Queen AC/WF
Perfeito Studio na Bento Freitas Cama Queen AC/WF
Perfeito Studio na Bento Freitas Cama Queen AC/WF
Perfeito Studio na Bento Freitas Cama Queen AC/WF
Perfeito Studio na Bento Freitas Cama Queen AC/WF

Perfeito Studio na Bento Freitas Cama Queen AC/WF

  • Republica, São Paulo

 1 Quarto  2 pessoas  1 Cama  1 banheiro

Localizado no coração da cidade de São Paulo, bairro da Republica, próximo a bares e restaurante, rico em comércios, região perfeita para você aproveitar o que há de melhor na região.


O que possui?

● Fechadura eletrônica

● Internet Wi-Fi

● Ar condicionado

● Smart TV com acesso a Streaming (Login e senha não disponibilizados para contas de streaming)

● Cooktop

● Cafeteira (nespresso, tres corações ou convencional)

● Microondas e/ou forno eletrico

● Geladeira

● Utensílios de cozinha (copos, pratos, taças, panelas, abridor de garrafa, colher de madeira)

● Ferro de passar (sujeito a disponibilidade e taxa)

● Secador de cabelo (sujeito a disponibilidade e taxa)

● Kit banho com shampoo 2 em 1 e sabonete

● Toalhas de banho e toalha de rosto

● Roupas de cama

● Papel higiênico por acomodação: 2


Observações:

● Alguns itens precisa ser solicitados a nossa equipe caso não tenha na acomodação (itens que estão disponíveis na descrição do anúncio).

● Manutenções disponíveis de segunda a sexta das 10:00 ate as 18:00

● Atendimento das 09:00 as 21:00

● Emergências? Nos ligue, temos um time preparado para te ajudar.

● Necessário apresentar documento com foto para acessar o apartamento.

● As fotos do anuncio são da acomodação, alguns objetos podem ser diferentes (cafeteira pode nao ser exatamente igual da foto mas possue, itens de decoração podem variar, enxoval pode nao ser da mesma cor mas possue)


O que o condomínio oferece?

● Portaria 24h (portaria não faz parte do nosso time)

● Academia

● Piscina

● Lavanderia

● Mini mercado

● Após a confirmação da reserva, você recebera uma mensagem com um link para fazer o check-in, após o preenchimento, as 14:00 horas do dia do seu check-in, irá receber as informações de acesso a unidade. Para o check-out, ira receber um link no dia de saída. SEM O PREENCHIMENTO DOS DADOS, NÃO CONSEGUIRA ENTRAR EM SUA ACOMODAÇÃO (OBRIGATÓRIO O PREENCHIMENTO DOS DADOS).


Regras da casa

● Check-in a partir das 15h.

● Check-out até às 11h.

● Pets não são permitidos.

● Proibido fumar nos apartamentos sob pena de multa de R$ 150,00.

● Não é permitido deixar as malas na portaria do prédio ou em qualquer outro lugar que não seja a unidade reservada.

● Não é permitido mudança de hospede cadastrado.


O não preenchimento dos dados dos hospedes no link enviado para o telefone cadastrado na plataforma (necessario o numero estar atualizado para envio pelo WTS) até as 19:00 do dia do check-in, terá um taxa de 30,00 reais caso o hospede chegue apos as 21:00 e não esteja liberado na portaria por falta do envio dos dados dos hospedes antecipadamente. Nosso atendimento é ate as 21:00 e sera necessario acionamento de emergencia para cadastrar o hospede no condominio.


Localização privilegiada, ao lado do Metro Republica, Largo do Arouche, Edificio Italia e Praça da Republica. Região com muitas opções gastronomicas e badalação. Condominio com lazer completo.


Estúdio

1 Cama (s) Queen

  • Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim

  • Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim

  • Fornece berços não

  • Permitido fumar no quarto não

  • Aceita animais de estimação não

  • Eventos são permitidos não

  • Horario de silêncio 22:00 - 10:00

  • Horário para chegadas 15:00 - 20:00

  • Horário para checkout 6:00 - 11:00

ver todas as regras

Regras da Acomodação:

1- Check-in e check-out: O horário de check-in é a partir das 15h e o check-out deve ser feito até as 11h. Caso você precise de um horário diferente, por favor, entre em contato conosco com antecedência para que possamos verificar a disponibilidade (pode haver cobranças adicionais). Preparemos tudo da melhor forma para você aproveitar seu melhor momento, e para nos mantermos seguros, registraremos o estado do imóvel antes de te recebermos.

Assim, caso você não relate avarias, danos ou algo fora do comum dentro das primeiras 24 horas após o check-in, assumiremos que o imóvel foi entregue em perfeitas condições. Caso queira ter acesso a vistoria, você pode nos contatar.

Não se preocupe! Com essa vistoria prévia queremos evitar te colocar em desvantagem exagerada ou exigir de você uma prova ao, se necessário, precisarmos te fazer alguma cobrança por danos ou avarias. (CDC art. 51, IV e VI)

Após esse período de chegada, qualquer problema será considerado como ocorrido durante a estadia e estará sujeito aos prazos de resolução (SLAs) abaixo:

Problemas de Infraestrutura: Resolução em até 48 horas.

Problemas com Internet: Resolução em até 72 horas.

Problemas com Eletrodomésticos: Resolução em até 48 horas.

Problemas com Limpeza: Resolução em até 2 horas.

Problemas com Enxoval e Amenities: Resolução em até 2 horas.

2- Energia:

Responsabilidade pela Prestação do Serviço de Energia

A administradora atua exclusivamente na intermediação e gestão do aluguel por temporada, não sendo responsável pela prestação dos serviços de fornecimento de energia elétrica. Tais serviços são de competência exclusiva da concessionária de energia da região.

Eventos de Falta de Energia

Em caso de interrupção no fornecimento de energia eletrica durante a estadia, o hóspede reconhece que tal situação é alheia a responsabilidade da administradora e a mesma não se responbilizará por ressarcimentos ou compensações financeiras.

Contato com a Concessionária

Na ocorrência de falta de energia, a administradora se compromete em fazer contato com a concessionária de energia local para reportar o problema e acompanhar os protocolos gerados.

Força Maior e Casos Fortuitos

A falta de energia elétrica é considerada evento de força maior, conforme legislação vigente, estando isenta de penalidades ou obrigações adicionais por parte da administradora.

3- Limpeza:

Já estávamos esperando recebê-lo por aqui, e por esse motivo, o imóvel será entregue limpo e em boas condições.

A sua taxa de limpeza será cobrada no valor total da reserva, assim discriminado no seu contrato, e ela servirá para garantir que estará tudo como você merece, mas caso você precise de uma limpeza intermediária ou itens extras, você pode solicitar por um custo adicional (consultar valores).

4- Entupimento de encanamento: Caso tenha entupimento de vaso sanitario, pia da cozinha/banheiro, ralo do banheiro, prazo para solução é de até 6 horas. No caso de entupimento de vaso sanitario, se for comprovado (por foto na chegada de nossa equipe) o descarte incorreto de lixo (dentro do vaso), será cobrado uma taxa de R$150,00 reais para o acionamento da manutenção.

5- Capacidade máxima: A acomodação permite um número máximo de hóspedes. Por favor, verifique a descrição do anúncio para confirmar a capacidade adequada para o imóvel. Não é permitido exceder esse número sem autorização prévia.

6- Política de cancelamento: Nossa política de cancelamento segue as diretrizes do Airbnb. Por favor, consulte as informações no momento da reserva para entender as condições e possíveis taxas de cancelamento.

7- Demais Responsabilidades do Hóspede

Você deve cuidar do imóvel e deixá-lo nas mesmas condições em que foi recebido. Caso ocorra algum dano à propriedade ou seus itens durante sua locação você deverá nos contatar imediatamente. Como anfitriões queremos te ajudar a entender o que houve e buscarmos juntos uma solução para o caso.

O hóspede titular da reserva é o responsável por todos os danos causados ao imóvel e aos itens nele contidos durante o período de locação.

Sabemos que é chato perder um item. Porém, após o check-out, não nos responsabilizamos por eventuais itens perdidos na acomodação, mas vamos investir nossos esforços para te ajudar a procurar.

8- Silêncio e vizinhança: Respeite os outros moradores e vizinhos do prédio ou da área. Mantenha o volume de música e ruídos baixo a partir das 22hrs e antes das 9hrs e evite comportamentos que possam causar perturbações.

9- Não é permitido fumar: Nossa acomodação é estritamente para não fumantes. É proibido fumar dentro do imóvel, incluindo varandas e janelas. Caso deseje fumar, por favor, utilize áreas designadas fora do imóvel.

10- Animais de estimação: Verifique a política sobre animais de estimação no anúncio. Alguns imóveis podem permitir animais de estimação mediante solicitação prévia e pagamento de uma taxa adicional.

11- Convidados adicionais: Caso deseje receber visitantes adicionais durante a sua estadia, por favor, informe-nos com antecedência. Pode ser aplicada uma taxa adicional para convidados não incluídos na reserva original.

12- Fotos e filmagens nas áreas comuns do condominio: Cada condominio tem suas regras para permissão de fotografias e filmagens profissionais, verifique as regras de cada condominio.

13- Itens extras: Secador de cabelo, ferro de passar, cobertores (edredon e mantas) extras. berço, verifique disponibilidade e taxas extras.

14- Isenção de Responsabilidade: O anfitrião não será responsável por acidentes, lesões ou doenças que ocorram no imóvel. O hóspede isenta o anfitrião de qualquer responsabilidade por perdas, danos ou custos incorridos durante a locação. Mantenha as portas e janelas fechadas quando não estiver no imóvel e leve seus objetos de valor consigo ou guarde-os em locais seguros. Após o check-out é feito uma vistoria por nossa governança para verificar se há pertences dentro da unidade. Não nos responsabilizamos por perdas ou danos.

15- Responsabilidade do hóspede: O hóspede é responsável por sua própria segurança durante a estadia, bem como pelo uso adequado de todas as instalações e equipamentos disponíveis na propriedade. Ao fazer a reserva, você concorda em cumprir todas essas regras durante sua estadia. Caso haja algum problema ou violação das regras, reservamo-nos o direito de tomar as medidas necessárias, incluindo o cancelamento da reserva sem reembolso. Se tiver alguma dúvida ou precisar de esclarecimentos adicionais, não hesite em nos contatar via chat, temos um time preparado para melhor atende-lo.Qualquer item quebrado/danificado ou manchado (enxoval de cama, mesa e banho) será cobrado um valor (a ser consultado) para restituir o item.

16- Ao final de sua reserva, retire o lixo do apartamento e coloque na lixeira do condominio.

17- Caso precise de algum item que nao esteja no anuncio, necessário solicitar ao nosso atendimento.

18- Não somos um hotel e por isso, não temos um time disponivel 24hrs por dia para atender todos os hospedes na mesma hora (com exceção de emergencias), a portaria de qualquer condominio que temos apartamento não tem vinculo algum com nosso time, portanto, tenha bom senso na hora da avaliação.

19- Fica eleito o foro da cidade de São Paulo para solução de qualquer duvidas ou litigios decorrentes desde contrato, renunciando a qualquer outro que tenha ou venha a ter, por mais provilegiado que seja.

Queremos descomplicar seu contrato e por isso seu aceite será digital. Não havendo debates ou contestações. Voce assume que leu e concordou com os termos e condições.

  • Água Quente

  • Condicionador

  • Papel Higiênico

  • Sabonete de corpo

  • Toalhas

  • Xampu

  • Cozinha/Cozinha Compacta

  • Fogão

  • Geladeira

  • Louças e Talheres

  • Microondas

  • TV

  • Ar Condicionado

  • Interfone

  • Berço Portátil

  • Quartos para famílias

  • Internet

  • Wi-fi

  • Lixeiras

  • Blackout nas Cortinas

  • Cabides

  • Guarda-roupa ou Armário

  • Roupas de cama

  • Travesseiro sem penas

  • Detector de Fumaça

  • Extintor de incêndio

  • Área - 27 (m²)

  • Academia (área comum)

  • Elevador

  • Máquina de Lavar (uso comum, paga ou grátis)

  • Máquina de venda automática (lanches)

  • Piscina ao ar livre (Compartilhada)

  • Quartos para não fumantes

  • Secadora (uso comum, pago ou grátis)

  • Terraço

  • Check-in/checkout expressos

A partir de
R$103.55
por noite
E-mail
Chat
Entre em contato conosco!